Bijuteria Folheados Online Revenda semi joias - Ganhar dinheiro Imagem Folheados

Bijuteria Folheados Online Revenda semi joias - Ganhar dinheiro Imagem Folheados



Trabalhamos com bijuterias no atacado com 50% desconto e 1 ano de garantia. 

Nossas bijoux saem de fábrica com os melhores preços para revender. Ideal para 

quem quer comprar e procura um distribuidor de confiança. Trabalhamos desde 1999 

com folheados.
Nossa loja na web: http://www.bijouterias-folheados.com.br/?aff=1985

FORMAS DE PAGAMENTO:
* Cartão: 6x sem juros
* Boleto bancário: (5% de desconto)
* Depósito ou transferência bancaria: (5% de desconto)
* Sedex a cobrar:

DEPOIMENTOS
Muito bom os produtos, me agradei muito mesmo.. Estou feliz por compra produtos 

de qualidades, espero sempre compra mais
produtos….. Abraço Imagens folheados, Vocês São 10. D. R. DE OLIVEIRA, ITAPUÃ-

DF.

Comprei e fiquei muito satisfeita. Tanto com os produtos quanto pela organização 

da empresa. O que é raro em compras pela internet.

Parabéns! Acho que coisas boas, devem ser realmente divulgadas. DULCINEIA, 

CURITIBA-PR.

Os produtos são de excelente qualidade, a entrega foi rápida, parabenizo a 

empresa e recomento a todos. S. A. F. COSTA, ITABIRA-MG.

Hoje pela manhã recebi MEUS BRINCOS e estou muito SATISFEITA com minha PRIMEIRA 

de MUITAS OUTRAS COMPRAS, os brincos são lindos e de uma qualidade 

extraordinária, confesso que não pensava que era tão bons os produtos mais vocês 

estão de PARABÉNS ah E outra coisa a entrega foi super rápida pois eu moro no 

interior de PERNAMBUCO.

Estou muitooo FELIZ. A. C. PEIXOTO, CUMARU-PE.

Eu amei conhecer a Imagem Folheados. Há uma semana me cadastrei, e já fis meu 

pedido, e com dois dia minha mercadoria chegou, agora vou revende para tira os 

meus lucro, que vai se incrivel. Ótimas peças e rápida entrega. D. B. DA CRUZ, 

SALVADOR-BA .

Gostaria de parabeniza-los pela otima qualidade dos produtos e também pela 

agilidade da entrega. Recebi meus produtos no prazo certo e também dizer que 

agora serei cliente fiel! Parabéns a todos! E. N. DA SILVA, PASSOS-MG.

Bijuteria Folheados Online Revenda semi joias - Ganhar dinheiro Imagem Folheados
Informações cadastrais:
Isis Indústria e Comércio de bijouterias Ltda
CNPJ: 02.970.885/0001-87
Rua Martim Francisco, nº 15, Vila Camargo, Limeira, SP, Cep: 13486- 089


Nossa pagina na Web: http://www.bijouterias-folheados.com.br/?aff=1985

Nenhum comentário:

Postar um comentário