Como Ganhar Dinheiro Com Semi Joias Bijuterias

Como Ganhar Dinheiro Com Semi Joias Bijuterias

Como Ganhar Dinheiro Com Semi Joias Bijuterias




Você já pensou em trabalhar com revenda de bijuterias e ganhar no mínimo 100% de lucro? O mercado de bijuterias é ideal para empreendedores que estão em busca de um negócio próprio com baixo investimento, para quem está procurando oportunidade de renda extra exercendo uma atividade que proporcione autonomia e horário flexível. 

Como ganhar dinheiro com bijuterias? É simples e rápido, pois a venda direta proporciona ganhos imediatos, o ideal é comprar bijuterias para revenda direto da fábrica para obter mais vantagens e ter empatia e habilidade de comunicação para ter sucesso nas vendas.

Você irá trabalhar com revenda de bijuterias de ótima qualidade e preços baixos, são milhares de produtos de diversos tipos e modelos que são consumidos em todos os tempos por pessoas de qualquer idade, homens e mulheres: brincos, anéis, gargantilhas, correntes, pingentes, pulseiras, tornozeleiras, folheados a ouro, folheados a prata e bijuterias em aço inox com design moderno e modelagem exclusiva, sempre atualizada com as tendências na indústria da moda.

Onde comprar bijuterias para revenda? Eu recomendo a loja virtual de bijuterias Imagem Folheados, que já foi avaliada por milhares de clientes satisfeitos, sendo classificada no ranking da E-bit como sendo “OURO”. A E-bit (www.ebit.com.br) é um consultor imparcial para compras online onde os próprios consumidores avaliam as lojas as quais fazem compras online.

 BIJUTERIAS PARA REVENDA DIRETO DA FÁBRICA

Todos os produtos da Imagem Folheados são de fabricação própria, o banho aplicado nos produtos é totalmente isento de Cádmio, um metal extremamente tóxico, que pode causar problemas de saúde. A fábrica de bijuterias Isis Indústria e Comércio de Bijouterias Ltda., foi fundada em 1999 em Limeira SP e não utiliza esse metal perigoso. É recomendável comprar bijuterias folheadas de fabricantes que não utilizam esse metal prejudicial. Na loja virtual de bijuterias Imagem Folheados, loja da fábrica Isis, você pode comprar bijuterias para revenda sem preocupação, pois a empresa atende aos padrões de fabricação nacionais, americanos e até mesmo os rigorosos padrões europeus.

Como Ganhar Dinheiro Com Semi Joias Bijuterias

REVENDA BIJUTERIAS


Seja uma revendedora de bijuterias Imagem Folheados, veja algumas das vantagens que a empresa oferece: 

» Você irá se beneficiar do plano de fidelidade progressiva, que é uma promoção especial com descontos progressivos para seus clientes que compram regularmente, quanto mais você comprar, mais descontos você obterá em suas compras futuras.

» A empresa disponibiliza gratuitamente um catálogo virtual (CADIF) a seus clientes/revendedores que pode ser instalado no computador, notebook, tablet ou celular, que oferece muitas vantagens na revenda de bijuterias por catálogo online.

» Não é obrigatório comprar um kit início para trabalhar com revenda de bijuterias Imagem Folheados e você faz seus pedidos quando desejar, não é exigido pedido mínimo mensal. 

» O pedido mínimo para comprar bijuterias no atacado para revenda na loja virtual de bijuterias Imagem Folheados é R$ 110,00 (Cento e dez reais) e você obtém um desconto de 50% sobre o preço de varejo.

» Também não é obrigatório ser pessoa jurídica para comprar bijuterias para revenda e é muito simples e seguro fazer o cadastro no site da Imagem Folheados.

Cadastre-se agora gratuitamente para trabalhar com revenda de bijuterias Imagem Folheados, clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário